Contra vistoria

Ao receber as chaves do imóvel, é necessário conferir a Vistoria de Entrada, que detalha as condições do imóvel. Verifique se todos os itens estão corretamente descritos. Caso encontre alguma diferença, registre os itens divergentes na Contra Vistoria, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos. Lembrando que a Contra Vistoria serve apenas para registrar divergências em relação à vistoria de entrada.

AVISO: No período de 7 (sete) dias, somente, serão consideradas apenas divergências relativas à hidráulica, elétrica e estruturais do imóvel, visto que relativas ao uso e conservação já foram objeto de aceite quando do contrato de locação.

Importante: teste as instalações elétricas, como tomadas e interruptores; hidráulicas, como válvulas de descarga, torneiras e chuveiros; e mecânicas, como as fechaduras de portas. Caso perceba algum problema não relatado no laudo de vistoria de entrada, anote e relate na contra vistoria dentro do prazo indicado acima.

Envie sua contra vistoria
  • Para enviar sua contra vistoria clique no botão “enviar contra vistoria” ao final da página.
  • Você será redirecionado para Central do Cliente.
  • Acesse sua central do cliente com login e senha e abra um ticket para registrar as divergências encontradas. No mesmo ticket será encaminhado um link para anexar fotos e vídeos.
  • Acompanhe o status do seu chamado no site com o número do ticket que você vai receber por email. Para dúvidas ou atualizações, entre em contato com o setor de manutenção.
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