Dormitórios:
                            2
                        Banheiros:
                            3
                        Vagas
                                de garagem: 2
                    
                    
                        
Sobre o imóvel
                    
                    
                        DESCRIÇÃO: Apartamento com 156,56 m² de área privativa e 327,52 m² de área total, este imóvel é perfeito para quem busca amplitude, conforto e versatilidade. Localizado no Condomínio Dom Armando e Dona Filomena, no bairro Garcia, a unidade oferece ambientes bem distribuídos, excelente ventilação e uma vista panorâmica da região.
A unidade disponível para venda é resultado da unificação de dois apartamentos, proporcionando um espaço generoso e funcional.  O imóvel conta com 2 dormitórios (sendo 1 suíte), lavabo, 3 banheiros e 2 vagas de garagem. No entanto é possível a reversão no formato original, no qual seria um apartamento de 2 dormitórios, 78 m² privativos e 1 vaga. 
Um dos diferenciais é a existência de três entradas independentes: social, de serviço e uma exclusiva para o escritório, ideal para quem trabalha em home office ou deseja um ambiente separado. O imóvel está localizado em uma área tranquila, com fácil acesso aos principais pontos da cidade, e conta com uma estrutura de condomínio completa para toda a família.
O Condomínio Dom Armando e Dona Filomena, localizado no bairro Garcia em Blumenau, é reconhecido por sua infraestrutura completa e localização privilegiada. Composto por duas torres interligadas, o condomínio oferece ampla área verde, piscina, quadra poliesportiva, academia, churrasqueira, salão de festas, playground, sauna e portaria 24 horas. 
PRINCIPAIS DESTAQUES: 
- 2 Dormitórios (sendo 1 Suíte)
- 2 Vagas
- Área privativa: 156,56 m²
- Área total: 327,52 m²
- Condomínio com lazer completo
- Vista panorâmica do bairro Garcia
- 3 Entradas independentes (social, serviço e escritório)
- Sacada na sala e no dormitório
- Localização tranquila e segura
AMBIENTES: 2 dormitórios (sendo 1 suíte), Lavabo, Sala de estar e jantar, Sala de TV, Escritório com entrada exclusiva, Cozinha, Área de serviço, 3 banheiros e 2 vagas individuais;
INFRAESTRUTURA DO CONDOMÍNIO 
- Duas torres interligadas
- Piscina
- Quadra poliesportiva
- Academia 
- Salão de festas
- Churrasqueira social 
- Playground
- Sauna
- Ampla área verde
- Portaria 24 horas
LOCALIZAÇÃO: Bairro Garcia, Blumenau/SC. Região residencial consolidada, conhecida pela tranquilidade, segurança e proximidade com o Centro da cidade;
CONDIÇÕES: Aceita financiamento bancário. Estuda proposta.
CONHEÇA ESTE IMÓVEL:
Ligue e agende sua visita
Para visualizar mais fotos 
www.raymundi.com.br
Código 1340
*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. Unidade sujeita à disponibilidade.