20 fotos
Mapa
Imóvel para comprar
Apartamento em Blumenau para comprar com 4 quartos e 2 vagas de garagem
Dormitórios: 4 Banheiros: 3 Vagas de garagem: 2
Sobre o imóvel
IMÓVEL: Apartamento de Alto Padrão, no Ed. Gênesis na região da Alameda em Blumenau/SC. São 254m² privativos, com 4 Dormitórios (sendo 01 suíte master com closet e 01 suíte simples) - todos possuem sacada. Sala ampla com sacada e churrasqueira à carvão, cozinha com copa, área de serviço com banheiro, escritório e 2 vagas de garagem para carros grandes (com depósito).

O diferencial desse apartamento fica por conta do espaço das peças e por ser 1 por andar, o que traz exclusividade e tranquilidade. Além de ficar em rua tranquila e bem arborizada. Sua família merece espaço e conforto!

AMBIENTES: 4 Dormitórios (sendo 01 suíte master com closet e 01 suíte simples) - todos possuem sacada. Sala ampla com sacada e churrasqueira à carvão, cozinha com copa, área de serviço com banheiro, escritório e 2 vagas de garagem para carros grandes (com depósito).

METRAGEM: Área Privativa (254,00m²);

ACABAMENTOS: Piso Rebaixo de Gesso em todo apartamento;

CONDOMÍNIO: Salão de festas, Piscina coberta e aquecida, Academia, 02 Elevadores, Estrada Pavimentada, Sistema De Segurança;

CONDIÇÕES: Estuda proposta.

CONHEÇA ESTE IMÓVEL:
Ligue e Agende sua visita
Para visualizar mais fotos
www.raymundi.com.br
Código 202

* Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. Unidade sujeita à disponibilidade.
Valor do imóvel 1.350.000,00
Tenho interesse
202
Localização
Venda ou alugue o seu imóvel
Cadastre o seu imóvel
Conheça todos os nossos serviços
Mais informações