Dormitórios:
0
Banheiros:
1
Vagas
de garagem: 0
Sobre o imóvel
IMÓVEL: Excelente oportunidade para quem busca um espaço comercial funcional e bem localizado no coração de Blumenau, no Ed. Atenas. Com duas salas unificadas, este imóvel oferece ambientes bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade para diferentes tipos de negócios.
Destaques do Imóvel:
- 50m² privativos
- Sala térrea com recepção
- 4 ambientes internos bem divididos
- 1 banheiro social
- Estrutura pronta para diversos segmentos comerciais
- Sem vaga de garagem
Comodidade:
Imóvel ideal para consultórios, escritórios e outros estabelecimentos comerciais que necessitam de um espaço bem planejado e acessível.
Condomínio:
- Recepção
- 2 elevadores para maior praticidade
Localização
Situado no centro de Blumenau, próximo a cartórios, restaurantes, padarias, postos de combustível, estacionamentos e diversas opções de comércio e serviços, garantindo praticidade no dia a dia.
CONHEÇA ESSE IMÓVEL:
Ligue e agende sua visita
Para visualizar mais fotos
www.raymundi.com.br
Código 1316
* Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. Unidade sujeita à disponibilidade.
**Imóvel comercial: Certifique-se a possibilidade de obter Alvará de licença para o seu estabelecimento.
***É obrigatório a contratação de seguro incêndio no fechamento da locação.